Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução do produto e o extorno do valor pago no produto. 

  1. 1. O prazo para a solicitação de devolução de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  2. 2. Para devolver o produto comprado, o primeiro passo é comunicar a Central de Atendimento da KAFIFA via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da devolução, dentro do prazo de devolução. A KAFIFA enviará um codigo reverso para que o produto seja devolvido em uma agencia do correio sem custo. O prazo para o cliente enviar para o correio é de 7 (sete) dias corridos.
  3. 3. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota fiscal. Caso contrário, a KAFIFA não aceitará a devolução de produtos usados.
  4. 4. A KAFIFA fará o extorno do valor pago do produto, com o prazo de 1 dia útil a partir do dia que o produto chegar de volta na loja fisica de origem. 
  5. 5. O valor do frete da devolução do produto é por conta da KAFIFA. 

 

POLÍTICA DE TROCA

Se você recebeu um produto diferente do que o comprado no site da KAFIFA ou faltando algum acessório, a KAFIFA realizará a troca do produto pelo produto correto. O frete de troca é por conta da KAFIFA.

  1. 1. O prazo para a solicitação de troca de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
  2. 2. Para devolver o produto comprado, o primeiro passo é comunicar a Central de Atendimento da KAFIFA via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da devolução, dentro do prazo de troca. A KAFIFA enviará um codigo reverso para que o produto seja devolvido em uma agencia do correio sem custo. O prazo para o cliente enviar para o correio é de 7 (sete) dias corridos.
  3. 3. Para comprovar o erro, a KAFIFA solicita que o cliente envie fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. A KAFIFA irá analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciará o procedimento de troca. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
  4. 4. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota fiscal. Caso contrário, a KAFIFA não aceitará a devolução de produtos usados.
  5. 5. O valor do frete da devolução do produto é por conta da KAFIFA. Nesse caso, a KAFIFA realizará a troca de mercadorias sem custos adicionais ao cliente.

 

POLÍTICA DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para a solicitação de devolução por defeito de fabricação 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

  1. 1. Para devolver um produto por defeito de fabricação, o primeiro passo é comunicar a Central de Atendimento da KAFIFA via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, juntamente com a foto do produto com defeito de fabricação. A KAFIFA enviará um codigo reverso para que o produto seja devolvido em uma agencia do correio sem custo. O prazo para o cliente enviar para o correio é de 7 (sete) dias corridos.
  2. 2. O cliente tem o direito de enviar o produto diretamente para o fabricante do produto, para que o mesmo faça o reparo necessário ou a troca do produto. 
  3. 3.A KAFIFA tem o direito de não aceitar a solicitação de devolução por defeito de fabricação, caso não haja defeito de fabricação, e sim mau uso do produto por conta do cliente.
  4. 4. Se caso a solicitação for aceita, o cliente deve devolver o produto para que seja feito reembolso do dinheiro. A restituição será de acordo com as normas estabelecidas pela credenciadora selecionada na forma de pagamento. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, junto com a nota fiscal. 
  5. 5. A KAFIFA tem o direito de realizar o reparo do produto em até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto na loja, sem contar os dias de frete. 
  6. 6. O valor do frete da devolução do produto por defeito de fabricação é por conta da KAFIFA.
  7. 7. Condições para troca: (a) somente se produto estiver com defeito de fabricação; somente com a nota fiscal ou cópia; (b) a troca pode ser realizada pelo mesmo produto, variando a cor e numeração, desde que disponível no site; (c) a troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no site; (d) a troca por produto de valor diferente ao pago, será oferecido um vale crédito no valor pago para cliente efetuar uma nova compra; (e) em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento, e não reembolsamos o valor do frete; (f) as trocas e devoluções tem o prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido para ser finalizado, sem contar os dias de frete.

 

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto
    Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
    O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KAFIFA envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
    Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KAFIFA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
    Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a KAFIFA irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

 Em caso de dúvidas entre em contato via whatsapp.

Atenciosamente Equipe Kafifa. 


 

Sobre a loja

Loja online da rede Kafifa. Entrega rápida. Troca fácil. Aceitamos PIX. Sandálias, Mules, Tênis, Botas, Sapatilhas, Mocassim, Bolsas, e muito mais! Você vai amar! Promoções imperdíveis! Há mais de 32 anos no mercado.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

KAFIFA FORTEZA - EIRELI - CNPJ: 25.200.546/0001-17 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

// LGPD