TROCA DE TAMANHO 

O prazo para troca de tamanho é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.

  1. Para trocar o tamanho de um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, dentro do prazo. 
  2. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota fiscal. Caso contrário, não aceitaremos a devolução de sua compra, portanto, o produto será reenviado ao cliente, cobrando-se um novo frete. 
  3. O valor do frete da troca de tamanho é por nossa conta, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

O prazo para a devolução por arrependimento é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.

  1. Para devolver um produto por arrependimento, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, dentro do prazo de arrependimento. 
  2. Se caso a solicitação for aceita, você deve escolher se deseja trocar por outro produto do site ou se deseja a restituição do valor que foi pago. A restituição será de acordo com as normas estabelecidas pelo PAGSEGURO. 
  3. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota fiscal. Caso contrário, não aceitaremos a devolução de sua compra, portanto, o produto será reenviado ao cliente, cobrando-se um novo frete. 
  4. O valor do frete de devolução por arrependimento é por nossa conta, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
  5. O valor do frete de devolução por arrependimento é por conta do cliente, se passar o prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto. 

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para troca ou devolução por defeito de fabricação é de até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto.

  1. Para trocar ou devolver um produto por defeito de fabricação, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, juntamente com a foto do produto com defeito de fabricação. 
  2. O cliente tem o direito de enviar o produto diretamente para o fabricante do produto, para que o mesmo faça o reparo necessário ou a troca do produto. 
  3. Temos o direito de não aceitar a solicitação de troca ou devolução por defeito de fabricação, caso não haja defeito de fabricação, e sim mau uso do produto.
  4. Se caso a solicitação for aceita, você deve escolher outro produto do site para a troca ou reembolso do dinheiro. A restituição será de acordo com as normas estabelecidas pelo PAGSEGURO. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, junto com a nota fiscal. 
  5. Temos o direito de realizar a troca em até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto na loja. 
  6. O valor do frete da troca ou devolução por defeito de fabricação é por nossa conta.
  7. Condições para troca: (a) somente se produto estiver com defeito de fabricação; somente com a nota fiscal ou cópia; (b) a troca pode ser realizada pelo mesmo produto, variando a cor e numeração, desde que disponível no site; (c) a troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no site; (d) a troca por produto de valor diferente ao pago, será oferecido um vale crédito no valor pago para cliente efetuar uma nova compra; (e) em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento, e não reembolsamos o valor do frete; (f) as trocas e devoluções tem o prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.

 

FRETE DE TROCA

Não possuimos contrato com o correio, portanto em caso de troca de mercadorias com o frete por nossa conta, o cliente deverá enviar o produto para a loja e, após o recebimento da mercadoria na loja, o valor do frete será reembolsado via depósito bancário para o cliente. ​

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

 Em caso de dúvidas entre em contato via Whatsapp (15) 99124-1797.

Atenciosamente Equipe Kafifa.