TROCA DE TAMANHO
O prazo para troca de tamanho é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
- Para trocar o tamanho de um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, dentro do prazo.
- O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota fiscal. Caso contrário, não aceitaremos a devolução de sua compra, portanto, o produto será reenviado ao cliente, cobrando-se um novo frete.
- O valor do frete da troca de tamanho é por nossa conta, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O prazo para a devolução por arrependimento é de até 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
- Para devolver um produto por arrependimento, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, dentro do prazo de arrependimento.
- Se caso a solicitação for aceita, você deve escolher se deseja trocar por outro produto do site ou se deseja a restituição do valor que foi pago. A restituição será de acordo com as normas estabelecidas pelo PAGSEGURO.
- O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso do produto, sem odor e juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, incluindo as etiquetas que deverão estar afixadas à peça, junto com a nota fiscal. Caso contrário, não aceitaremos a devolução de sua compra, portanto, o produto será reenviado ao cliente, cobrando-se um novo frete.
- O valor do frete de devolução por arrependimento é por nossa conta, dentro do prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
- O valor do frete de devolução por arrependimento é por conta do cliente, se passar o prazo de 7 dias, a contar da data do recebimento do produto.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO
O prazo para troca ou devolução por defeito de fabricação é de até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto.
- Para trocar ou devolver um produto por defeito de fabricação, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via whatsapp informando o seu nome, número do seu pedido e motivo da troca, juntamente com a foto do produto com defeito de fabricação.
- O cliente tem o direito de enviar o produto diretamente para o fabricante do produto, para que o mesmo faça o reparo necessário ou a troca do produto.
- Temos o direito de não aceitar a solicitação de troca ou devolução por defeito de fabricação, caso não haja defeito de fabricação, e sim mau uso do produto.
- Se caso a solicitação for aceita, você deve escolher outro produto do site para a troca ou reembolso do dinheiro. A restituição será de acordo com as normas estabelecidas pelo PAGSEGURO. O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, juntamente todos os acessórios que foram junto com a peça, junto com a nota fiscal.
- Temos o direito de realizar a troca em até 30 dias, a contar da data do recebimento do produto na loja.
- O valor do frete da troca ou devolução por defeito de fabricação é por nossa conta.
- Condições para troca: (a) somente se produto estiver com defeito de fabricação; somente com a nota fiscal ou cópia; (b) a troca pode ser realizada pelo mesmo produto, variando a cor e numeração, desde que disponível no site; (c) a troca pode ser realizada por outro produto de igual valor pago e que este esteja disponível no site; (d) a troca por produto de valor diferente ao pago, será oferecido um vale crédito no valor pago para cliente efetuar uma nova compra; (e) em caso de reembolso, o valor será devolvido na forma original de pagamento, e não reembolsamos o valor do frete; (f) as trocas e devoluções tem o prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento do seu pedido.
FRETE DE TROCA
Não possuimos contrato com o correio, portanto em caso de troca de mercadorias com o frete por nossa conta, o cliente deverá enviar o produto para a loja e, após o recebimento da mercadoria na loja, o valor do frete será reembolsado via depósito bancário para o cliente.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Em caso de dúvidas entre em contato via Whatsapp (15) 99124-1797.
Atenciosamente Equipe Kafifa.
